Solicite um orçamento

Produtos / Sementes de Leguminosas / Crotalária Spectabilis

Crotalária Spectabilis

Caracteristícas Técnicas

  

 

Preço por kg: R$  55,00 

plantio 20 kg  por hectare

sacas de 40 kg

A Crotalária Spectabilis é uma espécie de ampla adaptação ecológica, recomendada para adubação verde. Sugere-se seu emprego como planta-armadilha em solos infestados por nematóides formadores de galhas. Suas plantas são arbustivas, de crescimento ereto e determinado, relativamente precoces, e, quando maduras, têm de 1,0 a 1,5 m de altura, porém, de desenvolvimento inicial lento.
A Crotalária Spectabilis Fixa Nitrogênio em torno de 100 a 160 Kg / ha e apresenta melhoria da qualidade do solo, tal como fácil nodulação. Possui outra finalidade como a produção de fibras para a fabricação de papel.
A Crotalária Spectabilis devido ao seu porte baixo é bastante utilizada nas entrelinhas das lavouras de citrus e café.
A Crotalária Spectabilis tem ação nematicida em Meloidogyne javanica e Pratylencus brachyurus sendo o adubo verde mais indicado para o controle nas áreas com infestações mistas das duas espécies de nematóides das galhas e nematóides das lesões, portanto muito eficiente no seu controle.  

Ciclo vegetativo  Anual  Forma de crescimento  Arbustivo/Ereto  Nivel de fertilidade do solo  Médio/Bem Drenado   Utilização  Adubação Verde e Cobertura de Solo   Indicação  Controle de Nematóides e Rotação de Culturas   Resistência a seca  Média  Resistência a frio  Média  Resistência a umidade  Baixa  Resistência a cigarrinha  Alta  Resistência a sombreamento  Baixa  Acidez de solos  Tolerância Média   Producão de massa verde  20 a 30 ton/ha/ano   Produção de matéria seca  4 a 6 ton/ha/ano    Fixação de nitrogênio  100 a 160 Kg/ha  Palatabilidade  Tóxica aos Animais   Exigência de manejo  Média  Volume de chuvas/ano  Acima de 700mm   Profundidade de Plantio  2,0 a 3,0 cm   Taxa de Semeadura  15 a 20 kg/ha 

 

Como uma das principais empresas de sementes para gramado e pastagens do Brasil a Realpecuária é conhecida em oferecer sementes de ótima qualidade e rapidez no envio. Enviamos as sementes via Correios ou transportadora para todas as cidades do Brasil. 

Submetemos nossas sementes  a rigorosos controles de qualidade, incluindo limpeza personalizada, pureza e testes de viabilidade realizados por laboratórios de sementes credenciadas pelo MAPA. 


               estoque de sementes                                                      equipe de vendas

 

COMO COMPRAR COM NOSSA EMPRESA:

vendemos em pequenas e grandes quantidades,  solicite um orçamento  ou faça sua compra hoje mesmo , basta nos informar  o produto, quantidade e a cidade e Estado do Brasil. 

CONTATO VIA SITE -  DEIXE SUA MENSAGEM NO CAMPO CONTATO

BASTA INFORMAR O PRODUTO,  A QUANTIDADE QUE PRECISA E SUA LOCALIZAÇÃO

Resultado de imagem para EMAIL   CONTATO VIA EMAIL - ENVIE UM EMAIL DIRETO PARA NOSSA CENTRAL DE VENDAS , NOSSO EMAIL É CONTATO@REALPECUARIA.COM.BR

BASTA INFORMAR O PRODUTO,  A QUANTIDADE QUE PRECISA E SUA LOCALIZAÇÃO

      

  Resultado de imagem para telefone CONTATO VIA TELEFONE -  CENTRAL DE VENDAS:  (18) 3279 40 73  celular: (18) 99774 9858

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.)

 

 CONTATO VIA  CELULAR (WHATSSAP) - (18) 99774 9858

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.)

 

CONTATO VIA CHAT, FALE DIRETAMENTE COM UM DE NOSSOS VENDEDORES

 FALE  DIRETAMENTE COM UM DE NOSSOS VENDEDORES VIA CHAT BASTA CLICAR NO LADO DIREITO DA PÁGINA (FALE COM UM ESPECIALISTA) 

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.) 

  

 FORMAS DE PAGAMENTO COMPRANDO  DIRETAMENTE COM NOSSA EMPRESA:  DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO

  

 FORMAS DE PAGAMENTO COMPRANDO  DIRETAMENTE COM NOSSA EMPRESA:  DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO