Solicite um orçamento

Produtos / IRRIGAÇÃO PARA JARDIM / IRRIGAÇÃO PARA PEQUENAS ÁREAS

IRRIGAÇÃO PARA PEQUENAS ÁREAS

Caracteristícas Técnicas

  

 

 

MANGUEIRA PARA MICRO IRRIGAÇÃO

 mangueira microtubo em pvc flexível com 5 x 7 mm  (5mm interno e 7mm externo)

ideial para irrigação por gotejamento em hortas, flores  e jardins

rolo com 100 mts de comprimento

 

 

KIT IRRIGAÇÃO PARA PEQUENAS ÁREAS

 

para kit com

KIT IRRIGAÇÃO POR GOTEJAMENTO COM 15 METROS PARA 10 PLANTAS

APLICAÇÃO: em vasos e plantas para pequenas áreas, pode ser usado  em residências, escritórios ou qualquer lugar onde tenha a necessidade de irrigação diária, utiliza apenas a pressão da água de torneira.

este kit é composto por:

10 Tês para dividir o espaçamento da mangueira;

1 adaptador com engate rápido

15 metros de mangueira de pvc flexivel de 5 x 7 mm;

10 gotejadores GA-2 com regulagem de vazão de água;

compre clicando aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774047412-micro-irrigaco-para-vasos-e-plantas-kit-com-15-metros-_JM

TAMBÉM MONTAMOS O KIT CONFORME SUA NECESSIDADE

 

 

 BICO GOTEJADORES

 Resultado de imagem para gotejador ga2

GOTEJADORES:  REGULÁVEL GA-2

EMBALAGEM COM 100 GOTEJADORES

compre clicando aqui     https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772453500-bico-gotejador-ga-2-agrojet-regulavel-100-unidades-_JM

 


Gotejador com vazões reguláveis de 0 a 25 lts/h. Indicado para onde há necessidade de vazões diferenciadas na mesma tubulação. Como em pomares com plantas de diferentes portes, espécies e variedades. Foi o primeiro gotejador 100% nacional, implantando uma nova tecnologia na agricultura brasileira.

Mais Informações:

O Gotejador Agrojet GA-2 foi desenvolvido especialmente para as condições brasileiras. Sendo um gotejador que permite a regulagem individual, permite a instalação em desnível, portanto é adaptável à qualquer topografia. Pode ser utilizado em plantas de diferentes tamanhos, pois a quantidade de água gotejada será regulada conforme a necessidade individual de cada planta.


Como todo sistema de gotejamento exige água filtrada para evitar entupimentos. A fertiirrigação é perfeitamente viável, pois sendo o material de construção dos gotejadores o polipropileno, resiste a todos os tipos de fertilizantes e defensivos agrícolas. Para a sua colocação deveremos furar a mangueira e introduzir a extremidade deste, fazendo-se leve pressão para o perfeito encaixe.

Deixar todos os gotejadores fechados e antes de se fechar a extremidade oposta à entrada da água, deve-se deixar correr a água para a retirada de fragmentos originados na operação de furação. Posteriormente fecha-se a extremidade e procede-se a regulagem individual de cada gotejador. É recomendável a utilização da válvula fim-de-linha, no final de cada ramal para a eliminação do ar do sistema.

Detalhes técnicos:
Pressão de trabalho: 6 a 50 m.c.a.
Vazão: 0 a 25 litros de água por hora
Área molhada: Bulbo - Dependendo do tipo de solo
Espaçamento: conforme espaçamento da cultura.

 Resultado de imagem para gotejador ga4

Gotejador GA-4 Autocompensante
com base de grapa

EMBALAGEM COM 100 UNIDADES

compre clicando aqui    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811256057-gotejador-ga-4-com-grapa-100-unidades--_JM

 

 
APLICAÇÕES: Fruticultura, viveiro de mudas, pomares, estufas, jardins, paisagismo, olericultura, floricultura, culturas perenes que se adaptem ao sistema de gotejamento, etc.
 
RECOMENDAÇÕES: Utilize o GA-4 c/  base de grapa, em tubos PELBD ou mangueiras de polietileno, perfurando com o vazador AGROJET. Antes da instalação dos gotejadores, deixe a água correr livremente para eliminar os fragmentos da perfuração, evitando entupimento. Utilize Válvula de Final de Linha AGROJET em cada ramal de gotejamento, para garantir homogeneidade e o não entupimento dos gotejadores, devido à “pressões negativas” na tubulação ao desligar o sistema. Utilize filtro AGROJET para evitar o entupimento dos gotejadores.
Pressão mínima de trabalho: 10 mca.
 
TECNOLOGIA: Sistema autocompensante que efetua a compensação automática da pressão (ocasionada principalmente pela declividade da área), fazendo com que a vazão permaneça constante em todos os gotejadores.
 
MANUTENÇÃO: Desrosqueie a parte superior para eventual limpeza, tomando cuidado para recolocar a membrana flexível na mesma posição.
 
 
Pressão 
(mca)
Vazão 
(litros/hora)
10 4,76
20 4,66
30 4,66
40 4,68

 

 

Resultado de imagem para aspersor vulcão 

 

 

ASPERSOR VULCÃO

preço unitário: R$ 15,00 
* disponibilidade somente na cor laranja

Este aspersor se aplica muito bem a irrigação paisagística. Propicia uma beleza plástica inigualável, lembrando um chafariz, com uma eficiência de molhamento de 100%. Pode ser utilizado sobre haste, diretamente no chão ou até mesmo enterrado.

Mais Informações

O aspersor AGROJET Vulcão foi desenvolvido para oferecer o máximo de molhamento sem a necessidade de partes móveis. 

Devido à sua forma construtiva, o jato de água forma um cone vazio, com o ápice deste cone na saída do orifício do aspersor. Internamente a água adquire velocidade imprimindo um movimento centrífugo ou de turbilhão. 

O equipamento é construído totalmente em polipropileno virgem, recebendo pigmentação para torná-lo resistente à radiação solar. 

O aspersor Vulcão poderá ser quase que totalmente enterrado, deixando-se apenas 0,5 centímetros para fora do solo, sendo que praticamente desaparece e é resistente ao pisoteio.

  • Eficiência de molhamento de 98%;
  • Pode ser utilizado sobre haste, no esqui ou até mesmo enterrado; 
  • Diâmetro molhado: 3,5 à 4,0 metros
 

  

 Resultado de imagem para aspersor p3

Aspersor P3 com rosca macho de  1/2 polegada

embalagem com 6 unidades


APLICAÇÕES: Hortaliças, viveiro de mudas, pomares, estufas, fruticultura, olericultura, jardins, paisagismo, etc.
 
RECOMENDAÇÕES: Não rosquear o aspersor, segurando a parte superior.
Pressão mínima de trabalho: 10 mca.
 
TECNOLOGIA: Desenvolvido para criar uma precipitação suave e uniforme, molhando as plantas sem provocar erosão no solo, não respingando terra e sem provocar danos nas folhas, o que reduz consideravelmente as perdas por contaminações e doenças, mantendo o aspecto desejado das plantas irrigadas. Todos componentes deste aspersor foram projetados para um longo período de funcionamento, permitindo-se a adição de produtos à água de irrigação, tais como: fertilizantes, defensivos agrícolas, sais, micronutrientes, etc.
 
MANUTENÇÃO: Caso o rotor pare de girar, verificar se não há entupimento interno.
 
 
 
Pressão 
(mca)
Vazão 
(litros/hora)
Diâmetro 
(m)
10 380,0 10,0
15 442,0 10,0
20 500,0 10,0
25 565,0 10,0
30 625,0 10,0