Solicite um orçamento

Produtos / IRRIGAÇÃO PARA JARDIM / IRRIGAÇÃO PARA PEQUENAS ÁREAS

IRRIGAÇÃO PARA PEQUENAS ÁREAS

Caracteristícas Técnicas

  

 

 

MANGUEIRA PARA MICRO IRRIGAÇÃO

 mangueira microtubo em pvc flexível com 5 x 7 mm  (5mm interno e 7mm externo)

ideial para irrigação por gotejamento em hortas, flores  e jardins

rolo com 100 mts de comprimento

 

 

KIT IRRIGAÇÃO PARA PEQUENAS ÁREAS

 

para kit com

KIT IRRIGAÇÃO POR GOTEJAMENTO COM 15 METROS PARA 10 PLANTAS

APLICAÇÃO: em vasos e plantas para pequenas áreas, pode ser usado  em residências, escritórios ou qualquer lugar onde tenha a necessidade de irrigação diária, utiliza apenas a pressão da água de torneira.

este kit é composto por:

10 Tês para dividir o espaçamento da mangueira;

1 adaptador com engate rápido

15 metros de mangueira de pvc flexivel de 5 x 7 mm;

10 gotejadores GA-2 com regulagem de vazão de água;

 

TAMBÉM MONTAMOS O KIT CONFORME SUA NECESSIDADE

 

 

 BICO GOTEJADORES

 Resultado de imagem para gotejador ga2

GOTEJADORES:  REGULÁVEL GA-2

EMBALAGEM COM 100 GOTEJADORES

 

 


Gotejador com vazões reguláveis de 0 a 25 lts/h. Indicado para onde há necessidade de vazões diferenciadas na mesma tubulação. Como em pomares com plantas de diferentes portes, espécies e variedades. Foi o primeiro gotejador 100% nacional, implantando uma nova tecnologia na agricultura brasileira.

Mais Informações:

O Gotejador Agrojet GA-2 foi desenvolvido especialmente para as condições brasileiras. Sendo um gotejador que permite a regulagem individual, permite a instalação em desnível, portanto é adaptável à qualquer topografia. Pode ser utilizado em plantas de diferentes tamanhos, pois a quantidade de água gotejada será regulada conforme a necessidade individual de cada planta.


Como todo sistema de gotejamento exige água filtrada para evitar entupimentos. A fertiirrigação é perfeitamente viável, pois sendo o material de construção dos gotejadores o polipropileno, resiste a todos os tipos de fertilizantes e defensivos agrícolas. Para a sua colocação deveremos furar a mangueira e introduzir a extremidade deste, fazendo-se leve pressão para o perfeito encaixe.

Deixar todos os gotejadores fechados e antes de se fechar a extremidade oposta à entrada da água, deve-se deixar correr a água para a retirada de fragmentos originados na operação de furação. Posteriormente fecha-se a extremidade e procede-se a regulagem individual de cada gotejador. É recomendável a utilização da válvula fim-de-linha, no final de cada ramal para a eliminação do ar do sistema.

Detalhes técnicos:
Pressão de trabalho: 6 a 50 m.c.a.
Vazão: 0 a 25 litros de água por hora
Área molhada: Bulbo - Dependendo do tipo de solo
Espaçamento: conforme espaçamento da cultura.

 

Gotejador GA-4 Autocompensante
com base de grapa

EMBALAGEM COM 100 UNIDADES

 

 

 
APLICAÇÕES: Fruticultura, viveiro de mudas, pomares, estufas, jardins, paisagismo, olericultura, floricultura, culturas perenes que se adaptem ao sistema de gotejamento, etc.
 
RECOMENDAÇÕES: Utilize o GA-4 c/  base de grapa, em tubos PELBD ou mangueiras de polietileno, perfurando com o vazador AGROJET. Antes da instalação dos gotejadores, deixe a água correr livremente para eliminar os fragmentos da perfuração, evitando entupimento. Utilize Válvula de Final de Linha AGROJET em cada ramal de gotejamento, para garantir homogeneidade e o não entupimento dos gotejadores, devido à “pressões negativas” na tubulação ao desligar o sistema. Utilize filtro AGROJET para evitar o entupimento dos gotejadores.
Pressão mínima de trabalho: 10 mca.
 
TECNOLOGIA: Sistema autocompensante que efetua a compensação automática da pressão (ocasionada principalmente pela declividade da área), fazendo com que a vazão permaneça constante em todos os gotejadores.
 
MANUTENÇÃO: Desrosqueie a parte superior para eventual limpeza, tomando cuidado para recolocar a membrana flexível na mesma posição.
 
 
Pressão 
(mca)
Vazão 
(litros/hora)
10 4,76
20 4,66
30 4,66
40 4,68

 

 

ASPERSOR VULCÃO

* disponibilidade somente na cor laranja

Este aspersor se aplica muito bem a irrigação paisagística. Propicia uma beleza plástica inigualável, lembrando um chafariz, com uma eficiência de molhamento de 100%. Pode ser utilizado sobre haste, diretamente no chão ou até mesmo enterrado.

 

Mais Informações

O aspersor AGROJET Vulcão foi desenvolvido para oferecer o máximo de molhamento sem a necessidade de partes móveis. 

Devido à sua forma construtiva, o jato de água forma um cone vazio, com o ápice deste cone na saída do orifício do aspersor. Internamente a água adquire velocidade imprimindo um movimento centrífugo ou de turbilhão. 

O equipamento é construído totalmente em polipropileno virgem, recebendo pigmentação para torná-lo resistente à radiação solar. 

O aspersor Vulcão poderá ser quase que totalmente enterrado, deixando-se apenas 0,5 centímetros para fora do solo, sendo que praticamente desaparece e é resistente ao pisoteio.

  • Eficiência de molhamento de 98%;
  • Pode ser utilizado sobre haste, no esqui ou até mesmo enterrado; 
  • Diâmetro molhado: 3,5 à 4,0 metros
 

  vendemos em pequenas e grandes quantidades,  solicite um orçamento  ou faça sua compra hoje mesmo , basta nos informar  o produto, quantidade e a cidade e Estado do Brasil. 

CONTATO VIA SITE -  DEIXE SUA MENSAGEM NO CAMPO CONTATO

BASTA INFORMAR O PRODUTO,  A QUANTIDADE QUE PRECISA E SUA LOCALIZAÇÃO

Resultado de imagem para EMAIL   CONTATO VIA EMAIL - ENVIE UM EMAIL DIRETO PARA NOSSA CENTRAL DE VENDAS , NOSSO EMAIL É CONTATO@REALPECUARIA.COM.BR

BASTA INFORMAR O PRODUTO,  A QUANTIDADE QUE PRECISA E SUA LOCALIZAÇÃO

      

  Resultado de imagem para telefone CONTATO VIA TELEFONE -  CENTRAL DE VENDAS:  (18) 3279 40 73  celular: (18) 99774 9858

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.)

 

 CONTATO VIA  CELULAR (WHATSSAP) - (18) 99774 9858

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.)

 

CONTATO VIA CHAT, FALE DIRETAMENTE COM UM DE NOSSOS VENDEDORES

 FALE  DIRETAMENTE COM UM DE NOSSOS VENDEDORES VIA CHAT BASTA CLICAR NO LADO DIREITO DA PÁGINA (FALE COM UM ESPECIALISTA) 

(horário de atendimento - segunda a sexta feira das 8:30 as 12:00 hs. e das 13:00  as 17:00 hs.) 

  

 FORMAS DE PAGAMENTO COMPRANDO  DIRETAMENTE COM NOSSA EMPRESA:  DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO